Jerri Dias mostra os filmes mais bombantes deste ano!

Nosso colunista metido a crítico de cinema já viu todas e comenta os filmes que vão arrasar com sua mesada esse ano!

“A Garota da Bota Vermelha”

Menina causa inveja em suas colegas ao causar entre os meninos com suas botas vermelhas. Elas seqüestram a menina e a jogam em uma floresta escura em noite de lua cheia para que ela seja comida por um lobisomem, mas lobisomens não existem e elas são denunciadas e presas. Fail!

“A Saga Furúnculo – Amanhecer – Parte 1”
Bella e Edward vem para o Rio de Janeiro e enquanto dormem são contaminados pela bactéria Staphylococcus aureus. Ao amanhecer, Bella está com um baita furúnculo na bunda e Edward, no rosto. Eles passam o resto de sua lua-de-mel espremendo pus um do outro! A tragédia aumenta quando Bella, grávida, descobre que o feto também tem um furúnculo!
“Fraldas para Elefantes”
Rapaz vai para o circo querendo ser domador de leões, mas um tal de Jacob diz que para ele poder fazer isso, primeiro tem que colocar e trocar fraldas em todos os elefantes durante um ano. Depois de seis meses chafurdando em bosta de elefante, descobre que foi feito de palhaço. 

“As Duas Horas de Espanto”
Drácula aterrorizava um país inteiro. Neste, um vampiro decadente só consegue aterrorizar um bairro. Mais um filme de vampiro onde você fica sentado duas horas espantando-se com a falta de criatividade do roteirista e do diretor.

“Conan, o Barbeiro”
Conan, um jovem aprendiz de barbeiro, presencia uma quadrilha de barbudos matarem seu pai e destruírem sua barbearia! Conan pega a velha navalha de seu pai e decide vingar-se fazendo a barba dos barbudos cobrando os olhos da cara!

“Lanterna Verde”
Documentário sobre o Palmeiras. O diretor mostra o sofrimento dos jogadores e torcedores, que depois de 18 derrotas consecutivas, vê o time acabar na lanterna da 3ª divisão!

“Eu Sou o Número 4.649.873”
Alienígenas são caçados na Terra e um a um são mortos por seus inimigos. Mas o número 4.649.873 não está nem aí, pois até chegarem no número dele, ele já vai ter morrido de velhice.

Jerri Dias não vai ao cinema esse ano.

Gostou? Odiou? Visita o Blog do Jerri!